Serviços / Marketing e Comunicação
Marketing
O Marketing é essencial para desenvolver soluções sustentáveis e criar valor inquestionável com e para todos os stakeholders: clientes, funcionários, fornecedores, investidores e comunidade em geral. A Comunicação Empresarial é crucial para desenvolver e manter relacionamentos com todos estes grupos de interesse.
Analisamos e propomos uma perspectiva sempre diferenciada por Cliente e tipo de negócio numa perspectiva estratégica e operacional do Marketing e da Comunicação.
Propomos soluções para responder aos grandes desafios e tendências da atualidade: mudanças tecnológicas aceleradas, novos paradigmas de comunicação e interação, empreendedorismo, ética, responsabilidade social e sustentabilidade.
Marketing Estratégico







Marketing Operacional






Marketing Digital

- - Desenho do layout, programação e desenvolvimen-to, arquitectura amigável dos motores de busca (SEO), sistema de gestão de conteúdos (CMS - Content Magnagement System),compatibilidade com qualquer navegador Internet (Chrome, Internet Explorer, Firefox, Opera;
- - Compatibilidade com qualquer dispositivo móvel (Smartphones e Tablets);
- - Elaboração e revisão de conteúdos;
- - Seleção e tratamento de imagens;
- - Ferramentas de Marketing e promoção;
- - Catálogo de Produtos e Serviços;



Comunicação
A comunicação, desde os primórdios, é um instrumento de integração, instru-ção, troca mútua e desenvolvimento entre as pessoas em quaisquer ativida-des realizadas. Com o passar dos tempos, este novo milênio vem exigindo cada vez mais das peculiaridades e capacitações do ser humano, sendo a forma como nos comunicamos a ferramenta mais importante no processo de expansão das organizações em todo o mundo.
Para Platão existiam duas realidades. A primeira, o Mundo das Ideias, é aque-le universo perfeito em que tudo faz sentido. Muito parecido com o desenho de um projeto de comunicação. Já o Mundo Sensível é aquele em que vivem os seres humanos, cada um com pensamentos distintos que levam às falhas. Essa é a realidade enfrentada pelas oraganizações e que um bom plano de comunicação pode suprir.

- Descrição da estratégia de comunicação a adoptar na di-vulgação da empresa ou do projecto e na promoção das suas diferentes actividades, identificando o público-alvo, os meios a mobilizar e os cuidados a ter nessa comunicação quer a nível externo quer a nível interno da empresa. O plano tem por objectivo fomentar uma estratégia de comu-nicação coordenada e correctamente direccionada por for-ma a garantir uma maior visibilidade das actividades da empresa ou do projecto bem como dos resultados alcançados.







